terça-feira, 20 de maio de 2008

Noticias do dia:

-> Testemunhas de homicidio de casal são executados em Itinga

Depois de assassinar na madrugada de sábado o casal de namorados Elson Brandão Venas, 23 anos, e Jaqueline Carvalho Souza, 19, os cinco assassinos retornaram ao mesmo lugar, em Itinga, e executaram anteontem à tarde, na casa vizinha, o pescador Antonio Carlos Soares dos Santos, 22, e o pedreiro Joedson Santos da Silva, 32. Os bandidos pretendiam eliminar todas as testemunhas que presenciaram o duplo homicídio anterior. Na ação, eles balearam também Jean Pereira dos Santos e Cristiano Oliveira dos Santos.

-> SAC de Periperi reabre hoje

A população vai poder contar, novamente, com os serviços oferecidos pelo SAC-Periperi. Fechada há 34 dias para reformas na estrutura física, a unidade será reaberta hoje, a partir das 8 horas. Durante o período em que esteve fechado, foram realizados serviços de melhoria nas redes elétrica, lógica e telefônica, troca do piso e forro e substituídos equipamentos no sistema de refrigeração.
O SAC-Periperi funciona no Shopping Center Periperi, s/n, na Rua Edmundo Visco. Após a reabertura, a unidade retoma o funcionamento nos dias e horário habituais: de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.

-> PM e bandido morrem em troca de tiros

Para evitar um assalto à casa lotérica Arco Íris, o policial militar Reginaldo dos Santos Décimo, 30 anos, trocou tiros com um dos assaltantes e ambos morreram, ontem pela manhã, na Avenida Siqueira Campos, em Vitória da Conquista. Décimo, que estava de folga, notou quando dois ladrões saqueavam o estabelecimento e feriu mortalmente um deles, conhecido como Marcos Paulo Ramalho de Oliveira, 34, o “Van Damme”, recebendo, porém, um tiro no pescoço e outro no rosto. O comparsa do assassino fugiu em uma moto.

-> TRT reduz expediente a OAB aguarda liminar

Desde ontem, quem procurou os serviços das varas da Justiça do Trabalho após às 16 horas, encontrou às portas fechadas. Ato administrativo, assinado pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 5ª região, desembargador Paulino Couto, e publicado, ontem, no Diário Oficial, determinou a redução do expediente para 8h às 16h. Até então, o horário era até às 18h. A decisão, retifica ato anterior, publicado no dia 2 de maio, em que o juiz determina a redução do horário apenas para atendimento externo. Os servidores ficariam até às 18h agilizando as demandas internas.

-> Ladrões roubam R$ 250 mil em Joalheria no Iguatemi

O que parecia um lugar seguro e agradável deixou de ser. Pois é, nem os shopping centers de Salvador escapam da ação ousada dos ladrões. Lojistas e freqüentadores dos centros comercias reclamam da ocorrência de furtos e roubos em suas dependências. No último domingo(18), quatro homens armados e bem vestidos entraram na joalheria Lorena Jóias, no Shopping Iguatemi, e levaram cerca de R$ 250 mil em jóias. O assunto foi bastante debatido, ontem (19), no plenário da Assembléia Legislativa pelos deputados. A oposição criticou a falta de segurança na cidade e disse-se chocada com a ação dos bandidos. Na ocasião, deputados, a exemplo do líder oposicionista Gildásio Penedo, cobrou do governo uma segurança pública mais eficaz.

Nenhum comentário:

 
;