sexta-feira, 16 de maio de 2008

Noticias do dia:

-> Jovem é morto na San Martin
Jorge Dias Souza, 25 anos, foi executado a tiros na porta de uma residência, nas adjacências da Avenida San Martin, por volta das 1h20 da madrugada desta sexta-feira, 16. De acordo com plantonistas da 2ª CP (Delegacia da Liberdade) o irmão da vítima, que não teve a identidade revelada, contou que dois homens chegaram à residência em uma moto. Os assassinos invadiram a casa e arrastaram a vítima para a rua, onde o executaram com vários tiros. Os criminosos fugiram sem serem identificados.
-> Tiroteio em um túnel no Cabula
Um tiroteio, próximo à sede da Inspetoria da Secretaria Estadual da Fazenda, levou pânico às pessoas que passavam pelo local na manhã desta sexta-feira, 16. O incidente aconteceu depois que dois homens em uma moto assaltaram duas mulheres que passavam pela antiga Ladeira do Cabula, que liga o bairro à Avenida Barros Reis.
-> Estado de saúde de Zélia Gattai piora
O estado de saúde da escritora Zélia Gattai, 91 anos, piorou. Ontem (15), ela voltou a ser sedada, de acordo com informações de familiares. A escritora está internada há 29 dias na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital da Bahia. Conforme a equipe médica, ela está na UTI e oscila quadros de melhora com piora.
-> Infraero anuncia nova ampliação do aeroporto
Menos de cinco anos depois da última reforma, a Infraero já anuncia a execução de novas ampliações no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. Em fase de conclusão, um novo plano diretor promete aumentar a capacidade aeroportuária do terminal de Salvador, garantindo o atendimento da demanda pelos próximos 20 anos.
-> Desocupação de área invadida no Tororó
O Ministério Público do Estado (MPE) entrou com ação na Vara da Fazenda Pública responsabilizando o município e os dois últimos ex-ges-tores da Superintendência de Uso, Controle e Ocupação do Solo Urbano Municipal (Sucom) por omissão no caso da ocupação ilegal de uma área no Tororó. A ação pede também a retirada das famílias que vivem no local, a inclusão delas no programa de habitação no município e a recuperação de uma fonte existente na área.

Um comentário:

Carlos Baqueiro disse...

nOSSA...Isso é que é dar a notícia em cima da hora... :-)

beleza. parabéns pelo blog, mais uma vez.

 
;