quinta-feira, 8 de maio de 2008

É chover e Salvador vira um caos

A chuva que atinge a cidade, desde a madrugada de hoje, fez com que a Coordenadoria de Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrasse 97 ocorrências, entre deslizamentos de terra, ameaça de deslizamentos e desabamentos de muros, provocadas pelo mau tempo em diversos bairros da cidade. Além disso, várias ruas e avenidas alagaram. Carros foram abandonados, pontos de ônibus estavam lotados e a maior parte das avenidas ficaram completamente engarrafadas. A situação começou a melhorar há pouco, com a estiagem.
É incrivel como uma cidade como Salvador ainda sofre tanto com está situação. Já sabe que a cidade fica intransitável quando chove e que sempre são os mesmos trechos que alagam que ficam engarrafados. Se a Prefeitura já sabe disso por que ainda estamos sem solução?
A cidade parece ser feita de papel!

2 comentários:

Guigus disse...

Oi meninas, passei aqui para conhecer o espaço e retribuir a visita. Gostei também!!
Por coincidência, acesso a internet pelo A TARDE-on-line, vi esse dado. Ele serve pra você e atualiza a notícia se bem que a cada hora que passa esse número vai cresceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo
8/05/2008 (09:48) atualizada em 08/05/2008 (16:31) | COMENTÁRIOS (28)
Chuva provoca 180 ocorrências em Salvador

Blog da LELÉ disse...

É verdade, a impressão que me dá é que Salvador nunca teve comandante político, ou seja, nunca teve um governante, pois os problemas desta capital são crônicos. Passa ano e os mesmos problemas permanecem. Devemos ficar alertas, pois as eleições se iniciam.

 
;