quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eles trabalham se divertindo ou se divertem trabalhando?


Este foi o comentário de minha ‘blodi’ Larissa Souza, também jornalista, ao ver a foto que ilustra este texto em meu álbum, no Orkut. Neste dia estávamos os três (Eu, Aline Marques e Henrique Oliveira) trabalhando na cobertura das festividades ao padroeiro de Camaçari, São Thomaz de Cantuária. Apesar de ser um feriado municipal e a maioria das pessoas estarem simplesmente passeando e ‘curtindo a folga’, nos estávamos lá, bem humorados, pois quando estamos juntos tudo fica especial.


A felicidade, a diversão, a alegria é evidente na face destas três criaturas, ou melhor jornalistas, que estavam no momento desta foto torcendo para que a missa acabasse, com exceção de Aline, e pudéssemos então falar com o padre e assim finalizar o nosso árduo dia de trabalho, rs.

Quanto a pergunta: “Eles trabalham se divertindo ou se divertem trabalhando?”, acho meio difícil de responder. Quando estou com eles o meu sorriso sempre é espontâneo, eles simplesmente me fazem bem. Espero ainda poder encontrá-los muitas outras vezes em coberturas de eventos ou cumprimento de qualquer pauta, para que o trabalho e a diversão sempre caminhem juntos.

3 comentários:

Aline Marques disse...

Amiga! Deus nos da presentes na vida e acredito que vc e henrique são um desses presentes preciosos que ele me deu.
E espero que ele nos mantenha sempre assim unidos!!!!
Obrigado por me aguentar.

Claudia Magnólia disse...

ô, velho! Pra trabalhar se divertindo é mais caro viu?! Rsrsrs...lindos!!! Os três jornalistas mais lindos da Bahiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! kiu!

Anônimo disse...

Para que fazer uma coisa só se podemos fazer as duas...Trabalhar e se divertir

 
;