sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Amor as filas


Alguém pode por favor me explicar por que diabos as pessoas gostam tanto de filas? As pessoas já buscam por filas involuntariamente em seu dia-a-dia. Se estão na rua tratando de qualquer outro assunto que não inclue uma fila e ao passar por um local e avistarem uma, logo são atraídos, como um imã. Se a fila for grande a atração torna-se 'fatal', estar nela significa uma questão de sobrevivência e sinônimo de felicidade.

Acho que nem Freud explica esse tal amor as filas. Só sei que este sentimento não me acompanha e espero nunca despertá-lo enquanto viver, rs.

2 comentários:

Marques disse...

Pois é!!! As filas nunca deixam de existir. Quando passo em algum lugar que não irei pagar contas a fila sempre está pequena, mas quando resolvo pagar alguma coisa, ela triplica. Isso é fato! Odeio, mas fazer o quê? Tem que enfrenta-las mesmo.

Claudia Magnólia disse...

Deus me livre! Eu odeio filas!!!

 
;