sábado, 13 de novembro de 2010

Por enquanto

Imagem ilustração
Por enquanto não quero viver de planos futuros. Quero viver o momento sem me preocupar com a opinião dos que me cercam. Já não tenho certeza se as minhas escolhas me fazem feliz. Estou confusa. Absorvo energias sem sentido. Me sufoco sem razão. Vivo um turbilhão de sentimentos enlouquecedor. Nada mais faz sentido. Ainda não aprendi a falar sobre o que sinto. Estou vivendo apenas um dia após o outro. Tomando decisões por osmose. A única certeza de que tenho é que “estou indo de volta pra casa”. Buscando me encontrar e voltar ao ‘normal’.

Trecho da canção ‘Por enquanto’ de Renato Russo

“Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria tão bom se pudessemos não viver de planos futuros. Viver só o hoje, mas memso sem querer as escolhas acabam sendo feitas pensando em algo mais a frente

Claudia Magnólia disse...

quem é que não passa por momentos assim né? Adoro essa música que vc postou, essa ideia de ir de volta pra casa sempre me remete a colo de mãe...e colo de mãe é o que há de melhor no mundo....

Henrique Oliveira disse...

Momentos como estes são fundamentais em nossas vidas. deveríamos sempre guardar um momento de nosso dia para simplesmente refletir e refletir. Ótimo texto AnamiGa!!! Bjuss.

 
;