quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aprendi

Imagem ilustração
Aprendi que se mexer com fogo posso me queimar
Que obstáculos são pra ser superados
Que não existe ‘felizes para sempre’
Que a vida não é como nos filmes e novelas
Que príncipe encantado não existe
Que a felicidade é composta por pequenos momentos felizes
Que amigo é uma maravilha criada por Deus
Que amor de Mãe é único
Que o julgamento alheio não tem importância
Que posso dar a volta ao mundo sem sair do lugar
Que escrever faz bem para alma e coração
Que a vida é feita de escolhas
Que cair nos ensina a levantar
Que vale a pena confiar nas pessoas
Que posso me apaixonar mais de mil vezes
Que devo falar quando algo me incomoda
Que devo ficar em silêncio para tomar decisões
Que devo chorar quando algo me entristece
Que podemos conviver com a saudade
Que ser jornalista envolve muito mais do que o conhecimento acadêmico
Que as relações humanas são à base do meu equilíbrio emocional
Que ser libriano é muito mais complexo do que esperava
Que ser EU exige muita paciência e auto-controle
Que viver é uma dádiva de Deus
Que morrer faz parte do ciclo da vida

4 comentários:

Henrique Oliveira disse...

Uau, inspiradissima, amiga. Adorei o texto!!! Profundo, efêmero, exala sentimentos.

Ps.: Pura verdade, nossa profissão requer muito mais que o conhecimento acadêmico. É preciso ter paixão.

Priscila Souza disse...

Olá,

Sou paulista,mas estou morando em Salvador durante 9 anos e estou apaixonada pela cidade.

Simplesmente adorei seu blog.
Esse texto me fez pensar tantas coisas boas que já aconteceram em minha vida e o quanto eu aprendi.

Parabéns.

Quanto mais leio seu blog,mais quero ler..

Abraços

Também tenho um blog sobre sentimentos, quando puder de uma visitinha.


http://reflitaeviva.blogspot.com/

Marques disse...

É verdade todas as frases declaradas são pura verdade. É bom quando aprendemos a nos conhcer e dar valor a tudo o que fazemos na vida.

Carol Garcia disse...

Oi Mil, primeira vez que estou entrando no seu blog e adorei ver um pouquinho de você por aqui. É bom que mato um pouco a saudade! Passarei sempre. beijo e se cuida!!

 
;