segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Estive pensando...

Ilustração Cintia Yamane
Estive pensando em contar para você tudo que estou pensando. Depois conclui que isso seria entediante. Muito confuso. Já tentei parar de pensar. Sei que é loucura, afinal pensar é inerente ao ser humano, algo incontrolável e compulsivo.
Ando pensando sobre a vida, sobre o mundo, onde vou parar e o que estou fazendo. Não consegui ainda respostas concretas. Tenho pensamentos soltos, presos em mim, sobre o que existe e o que ainda está por vir, o que é possível e o que não desejo que aconteça de forma alguma em minha simples vida. Sei que não posso controlar os acontecimentos, mas ainda sim tento.
Ultimamente não estou conseguindo controlar as minhas decisões, que vezes tem sido tão volúveis. Já não tenho mais certeza do que eu quero. Tudo tem sido apenas o projeto do futuro e na tentativa de viver o momento me atropelo.
Um desejo imediato? Viajar! Descansar um pouco de minha mente. Pensar cansa e stressa. 

5 comentários:

Claudia Magnólia disse...

ih...tá apaixonada! rs

Marques disse...

Pensar significa que a vida está correndo e as indecisões faz parte dela. Coloque-a como um ponto positivo "tenho o que decidi, o que pensar", pior seria se minha vida tivesse sem cor e sem sabor. Mudanças faz parte da vida!

Anônimo disse...

Ta lindo mi foi o unico q eu li ate hoje e e a primeira vez que visito seu blog mais esse texto ta lindo amei eu acho bem legal e interessante e e bom pensar amei bjj!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
analice ramos disse...

Amei, gustei, xero

 
;