segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Episódios incomuns

Imagem illustração
Noite de sexta-feira. Três amigas se reúnem a fim de ir à praia. Dispostas a beberem e conversarem bastante as garotas compram um vinho. Deixam as mochilas na Pousada e saem em busca de diversão.

O trio encontra um barzinho onde rolava música ao vivo. Bebem, cantam e chamam a atenção no local. Pura diversão sem maiores preocupações. Encontram conhecidos que se juntam e conversam.

Por volta das 2h as amigas decidem dormir. Tomam o caminho que leva a pousada, onde estão hospedadas. Mas, antes  vão a praia porque querem admirar o mar. Continuam conversando e degustando o vinho, que milagrosamente se multiplicava a cada gole.

Na pauta da conversa, como não poderia deixar de ser, a vida dos outros e um pouco da delas também. Durante o empolgante papo uma das amigas percebe que tem mais gente na praia. Duas pessoas saem de maneira suspeita da água e andam em direção ao trio com passos acelerados. Desconfiadas e com medo, as amigas não esperam o que pode estar por vir e decidem voltar a pousada.

A areia fofa dificultava a caminhada, mas o olhar aflito ao ver os dois indivíduos se aproximarem dava fôlego. Chegando a um ponto onde não podiam ser mais vistas pelos ‘seguidores’ as amigas dispararam, correram para a hospedaria, onde enfim conseguem respirar aliviadas. Depois de alguns minutos em silêncio as jovens dão boas gargalhadas, lembrando de toda correria e adrenalina, provocada pela mistura de sentimentos, que por fim proporcionou mais uma boa história para ser lembrada.

2 comentários:

Marques disse...

Gostaria de ser uma dessas amigas que sem medo saem pelo mundo, apenas para aproveitar um momento bom que a vida pode proporcionar. Boas amizades são assim, não espera pelo outro, apenas faz acontecer. E, tudo flui!!!!!!!!!!!!!!

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

viu sacana! kkkkkkkk
cuidado jovem!

 
;