sexta-feira, 30 de abril de 2010

Novo nome

Resolvi enfim mudar o nome e o endereço eletrônico do meu blog. Já vinha pensando nesta mudança e alguns amigos também já tinham me sugerido nomes, entretanto nenhum que tivesse me agradado. O novo nome 'Dona de Histórias' surgiu depois que assisti na semana passada o filme A Dona da História. Exibido na Sessão Brasil, da Rede Globo de Televisão.

O longa metragem tem como diretor Daniel Filho e no elenco Marieta Severo, Antonio Fagundes, Débora Falabella, Rodrigo Santoro entre outros. A história nos leva a uma reflexão sobre as escolhas que fazemos na vida.

Sugiro que assitam o filme, pois gostei muito. Sugiro também, é claro, que continuem marcando presença aqui no meu blog, que abandonou o nome 'Aspiras do Jornalismo', e passou a se chamar 'Dona de Histórias'. Mudei recentemente também o layout desta página eletrônica, acho que estou em uma fase de mudanças. Estas renovações, apesar de pequenas são muito significativas, pois tratam-se de coisas que gosto muito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do novo nome e do novo template!!!

 
;