quarta-feira, 6 de abril de 2011

Razões para acreditar. Os bons são a maioria.


A Coca-Cola, sem dúvida, surpreendeu boa parte da população brasileira com a sua nova campanha publicitária. A Companhia realizou uma pesquisa que demonstra que no mundo há mais soluções do que problemas, que as coisas boas acontecem a todo o momento, e que tudo pode mudar para melhor.

A campanha, que tem como slogan “Vale a pena acreditar, os bons ainda são a maioria”, apresenta dados que causam reflexões importantes sobre cidadania, preservação do meio ambiente, amor, valorização da família, entre outros temas.

Assim que assisti a propaganda tive logo vontade de escrever sobre a iniciativa. O grupo Coca-Cola inovou, buscou sensibilizar a população, humanizou a sua marca, e assim ganhou mais credibilidade no mercado. A população agora ‘vê’ que a empresa também está preocupada com o bem-estar do mundo.

As cenas e dados apresentados na propaganda são acompanhados da canção ‘Whatever’, composta por Noel Gallagher, da banda Oasis. A música trata, principalmente, sobre a liberdade de escolha.

Veja abaixo a propaganda da Coca-Cola


3 comentários:

Deise Luz disse...

Bonita propaganda, Anami.

É um bom mérito esse de lembrar dos bons sentimentos que existem.

Sinceramente, na maioria das vezes, pra mim é muito difícil lembrar deles, e o que acaba me chamando mais a atenção é a falta de educação, de cidadania etc etc.

Mas, né, acho que é tudo uma questão de ponto de vista. Talvez eu não esteja dando a atenção merecida pro que há de bom no mundo :)

Adorei o post.

um beijo

M disse...

Também amei a propaganda e me fez voltar a crer que tudo pode voltar a ser como antes senão pode só melhorar.

Beijos

Claudia Magnólia disse...

Eu adoro essa propganda...e minha mãe, então, é fã...toda hora que passa ela comenta como se fosse a primeira vez: que propaganda linda... hehehe

beijos

 
;