domingo, 7 de março de 2010

Filosofia de Boteco

Fim de semana, galera reunida, cerveja, roskas, whisky, fatores que resultam em muita resenha. Em um destes encontros, denominado carinhosamente de ‘Consulado da Cerveja’, discutimos algumas filosofias de Boteco. Abaixo estão algumas que foram analisadas e consideradas extremamente relevantes pelo grupo. Confira e comente.

OBS: Aprecie com moderação.

‘Vivendo e Aprendendo, Errando e se Fudendo’

‘Ninguém vencerá a guerra dos sexos. Há muita confraternização entre os inimigos’.

‘O Brasil é um país geométrico… tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.’

‘Homem feio é igual à ventania: só quebra galho’

‘O chifre é como o consórcio… quando você menos espera é contemplado.’

‘Besta é o caju, que deixa a castanha nascer no bumbum’

‘O que foi? O anonimato subiu a cabeça foi?’

‘Sou uma pessoa maravilhosa, mas minha virtude mesmo é a modéstia’

‘A vida é linda e eu sou boa, ou vice-versa e ao contrário...’

‘Nessa louca vida nada tem muito sabor, sem uma boa bebida e sem um grande amor’

‘A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge de seus inimigos é um covarde’

'O amor não traça o seu destino. O nome disso é GPS. O amor é outra coisa'


4 comentários:

Henrique Oliveira disse...

"O Brasil é um país geométrico… tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas." Essa foi uma das que eu mais gostei, rss. Adorei a seleção. Só depois de uma "brejas" a gente consegue filosofar assim, rss!

Marques disse...

Eu acrescentaria algumas outras frases que caem bem numa mesa de bar, pricipalmente quando é dor de cutuvelo, ex;
"O problema não é você, sou eu".
"Você é especial pra mim".

Claudia Magnólia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Alien tinha que meter assunto sentimentais no meio né? hauhauahauhaua...visiste: www.twitter.com/naoehamor kkk eu me acabo. "O amor não te prende a uma pessoa. O nome disso é macumba. O amor é outra coisa" hauahauhauahua.... adorei todas...a da guerra dos sexos então, ótEma!beijos

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Sexo é a expressão mais viva que nós podemos ter, é a condição que nos torna humanos.







A mulher descobriu o amor e inventou o casamento. vixe!

 
;