terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vander Lee cantou e encantou o público em Camaçari

“Românticos são poucos, românticos são loucos desvairados, que querem ser o outro, que pensam que o outro é o paraíso...”. Este, entre outros sucessos do cantor e compositor mineiro, Vander Lee, embalou as noites do último sábado (01) e domingo (02), do público que lotou o Teatro da Cidade do Saber, em Camaçari, para vê-lo.
Além de apresentar sucessos já conhecidos por seus fãs, Vander Lee também entoou canções do seu novo CD de trabalho “Faro”, lançado em maio deste ano. Por ter um estilo próprio, as canções do cantor variam desde o romântico, passando pelo samba até a balada. De acordo com Vander Lee, sua inspiração para compor vem principalmente dos acontecimentos da vida cotidiana. “Considero-me um jardineiro do amor. Busco falar em minhas canções sobre os fatos corriqueiros que permeiam a nossa vida, buscando ressaltar nestes sempre um lado romântico, falando do amor”, declarou.

Em sua estadia na cidade, Vander Lee conheceu também um pouco da estrutura e do trabalho feito na Cidade do Saber, e elogiou a iniciativa. “Quem dera o resto do país tivesse vários trabalhos como este. O teatro também tem uma estrutura incrível”, afirmou o cantor. Uma vertente meio humorística, pouco conhecida pelo público, foi apresentada pelo cantor em suas duas apresentações. “Gosto de interagir com o público e fazer todos rirem um pouco, afinal de contas o show é um momento de lazer”, disse.

O cantor e compositor foi muito aplaudido no Teatro da Cidade do Saber. “Gosto de como ele retrata o cotidiano das pessoas e fala do amor de uma forma tão simples e bela”, disse Sueli Ramos. Elogios a Vander Lee não faltaram. “Sou fã dele. Aprecio a boa música que ele canta e por isso não poderia deixar de ir a seu show”, afirmou Fábio Couto.

Nenhum comentário:

 
;