segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fazer o BEM


Porque nada é simples. Porque fazer o bem ou se manter isento já não é tão interessante para algumas pessoas. Porque, cada vez mais, fazer/desejar o mal para o outro é comum. Tudo isso é muito decepcionante, triste e também considero absurdo. Cuidar da própria vida e procurar a felicidade sem interferir na vida das demais pessoas deveria ser prioridade na vida de todos os seres humanos que ‘se dizem racionais’. Como sei que isso não é possível, me resta seguir em frente fazendo o que acredito. Não deixar me abater com comportamentos e pessoas que não agregam e vivem em função de ‘prejudicar’ sempre que possível o outro. A felicidade é que existem os bons e sou contente por saber que os tenho próximos a mim.Tudo isso pode parecer loucura, mas loucura seria não escrever sobre o que sinto. Escrever só me faz BEM.
"O bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem". - Pessoal e Particular - Seu Jorge.

Um comentário:

Unknown disse...

O mundo é um espelho e as pessoas perderam essa noção. Tudo que fazemos consciente ou inconscientemente é voltado para nós. Se fazemos o bem, só colheremos o bem, se fizermos o mal, colheremos o mal.... #simplesassim

 
;